Crawler Detect

Planificação para grandes eventos esportivos em Rolândia
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 10 de fevereiro de 2018 • 09h47

Planificação para grandes eventos esportivos em Rolândia

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete o Secretário de Esportes Diego Evangelista, a Diretora da Secretaria de Esportes, Paula Negrão, o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual do Esporte e Turismo Adalberto Luiz e o Representante da Secretaria Victor Martinez e, na ocasião, foi discutida a planificação de dois grandes eventos esportivos regionais que a cidade vai sediar em 2018.

 

Entre 31 de maio a três de junho, a cidade vai ser palco dos Jogos Abertos “Regional B”. E entre 13 e 19 de julho, o município receberá os “Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s) Regional B”.

 

Em cada um dos eventos são esperados cerca de mil pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros de 29 cidades da região norte do Paraná: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabaudia, Sertanópolis, Tamarana.

NC/PMR



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário