Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a primeira quinzena de março, os Atiradores do Tiro de Guerra 05-003 (TG 05-003) participaram de uma campanha para arrecadação de chocolates para doação à Paróquia Santa Rita de Cássia, de Londrina.

A distribuição dos chocolates foi feita na Festa das Crianças, que aconteceu no dia 23 de março no Salão de Eventos no Futuro Santuário.

A atividade teve como  principal objetivo contribuir com a comunidade local, alegrando a páscoa daquelas crianças, as quais, em sua maioria, não reúnem condições para aquisição desses itens.

Com uma expressiva participação dos atiradores e da família militar, o quantitativo arrecadado pelo TG superou a expectativa. Durante a entrega dos donativos foi possível visualizar no rosto das crianças a felicidade ao receberem a doação.

Asimp/Tiro de Guerra 05-003

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.