Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em formato power trio, artista faz retrospectiva das suas cinco décadas de carreira em show no dia 27 (sábado), na CK Eventos

Um dos grandes nomes da cena do rock nacional, o cantor e compositor Lobão traz a Londrina a turnê “Lobão – 50 Anos de Vida Bandida”. O show será no dia 27 de abril (sábado), às 20 horas, no CK Eventos (Rua Prefeito Faria Lima, 1.710). A promoção é da Easy Produções.

Em formato power trio – composto por Lobão, Guto Passos (baixo e vocal) e Armando Cardoso (bateria) –, o show vai contemplar momentos das cinco décadas do artista na música brasileira, desde Vímana, Blitz até os seus incontáveis e sólidos discos da carreira solo.

Entre seus clássicos estão "Me Chama", "Vida Louca Vida" (regravada por Cazuza), “Corações Psicodélicos”, “Canos Silenciosos”, “Essa Noite Não”, “Rádio Blá” e “Vida Bandida”.

 “Além da excelência, buscamos uma assinatura muito característica da nossa banda, com um som contemporâneo. Então, o show terá muita potência e muita versatilidade de som, com um repertório muito grande, extenso, que vai abranger todas as facetas da minha carreira”, explica Lobão.

Cinquenta anos de carreira no Brasil não é para qualquer um. Lobão chegou a essa marca com uma trajetória repleta de música, álbuns, shows e conquistas.

Apesar de ter surgido e conseguido sucesso no ambiente marginal e underground do rock brasileiro nos anos 1980, Lobão dialogou com diversos gêneros, como o samba e a MPB, ao longo de sua carreira

Porque “50 Anos de Vida Bandida? O artista responde: “Simples. Como já dizia Rita Lee, ‘roqueiro brasileiro sempre teve cara (e fama) de bandido’. E receio que, no meu caso, a minha história denuncia quase que gritando esses traços, tanto como sempre fui: rebelde, polêmico, maldito, odiado e amado por muitos. Na verdade, para se dedicar ao rock no Brasil, você precisa necessariamente ter pelo menos uns dois parafusos soltos nos miolos”, diz o artista.

Carlini e Banda

Para abrir o show do Lobão, Luiz Carlini retorna a Londrina para uma apresentação que reúne seus grandes clássicos ao longo da carreira, com solos únicos e muito rock progressivo.

Considerado um dos maiores guitarristas do Brasil, o músico é um dos fundadores da banda Tutti Frutti e acompanhou Rita Lee durante anos, gravando mais de 50 músicas com ela e alguns dos maiores clássicos do rock nacional, como “Fruto Proibido”, onde marca o incrível solo do hit “Ovelha Negra”.

Ingressos: acesse o site www.eventou.com.br

Gisele Mendonça/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.