Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acontece de 20 a 24 de Março, a Italian World Cup Kickboxing, na cidade de Jesolo na Itália.

O atleta Guilherme Belarmino, é o único representante do estado do Paraná, o atleta defende as cores do Londrina Esporte Clube desde de sempre e vai com tudo para mais essa grande competição, valendo pontos para o Ranking Mundial.

Hoje o atleta é no 16° colocado, vencendo pode subir para 4°.

A projeção de Belarmino é ser campeão, em sua chave Kick light VM -84kg, estão em 5 atletas (Belarmino - Brasil, 2 italianos, 1 ucraniano e um Húngaro), Belarmino em fevereiro do ano passado na Copa Européia realizado na Croácia venceu 2 desses oponentes ( o húngaro e 1 italiano).

Guilherme comenta que a chave está muito boa, e acredita que fará boas apresentações, pois os adversários são de alto escalão no ranking mundial.

A competição vai de 20 a 24 de Março em Jesolo na Itália, contará com 44 países e 2493 inscrições. Do Brasil estão indo em 5 atletas.

Guilherme de Londrina, no Paraná, o Fabiano Mineiro e a Rosires de Minas Gerais, o João Danilo Balke de Santa Catarina e o Senacaribe da Bahia , formando o time Brasil nesta competição.

As perspectivas são as melhores para todos os atletas.

Cada ano a confederação brasileira de Kickboxing (CBKB) investe em capacitação, treinamento e coloca os atletas para rodarem nós melhores e maiores eventos do mundo.

“Agradeço imensamente minha família, todos os meus patrocinadores, apoiadores, meus alunos e todas as pessoas que fazem o meu dia dia. Acredito ser uma ferramenta de inclusão no esporte, provando que mesmo não tendo muitos recursos, estamos entre os melhores do mundo e lutando em grandes eventos, fazendo a diferença” afirma Guilherme Belarmino

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.