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De identificação para uniformes do SAMU a materiais de construção e elétricos, disputas abertas são ideais para pequenos negócios locais

Abril e maio são meses “quentes” para empresas de Londrina negociarem produtos e serviços com a Prefeitura: neste momento, há pelo menos 11 oportunidades abertas para pequenos negócios locais que queiram se tornar fornecedores do Município.

Nas licitações, todos ou parte dos lotes são exclusivos para disputa por pequenos negócios sediados em Londrina (MEIs, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – CNPJs de outros municípios só podem disputar se não houver nenhuma empresa local interessada. O benefício compõe a política de desenvolvimento econômico com o uso do “poder de fogo” das compras públicas da Prefeitura de Londrina, ação liderada pela Secretaria Municipal de Gestão Pública.

A divulgação das oportunidades é do Programa Compra Londrina, uma aliança da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Sebrae e Observatório de Gestão Pública (OGPL) para incentivar os negócios locais a disputarem contratos e compras em órgãos públicos de Londrina.

Entre vários itens, as compras abertas envolvem fornecimento de lanches para cursos; instalação de cortinas e persianas em prédios municipais; aluguel de equipamentos de informática; compra de capas de chuvas e pulseiras para identificar crianças em eventos; compras de banners e windbanners para eventos da Prefeitura, entre os principais.

Os pregões abertos na Prefeitura começam dia 25, com o aluguel de equipamentos de informática para uso durante os Jogos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), sob organização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

No dia seguinte, está marcada a maior negociação deste ano em materiais para obras: mais de R$ 10 milhões em compras de centenas de itens de construção – ideal para disputa de lojas e depósitos de Londrina.

Já no dia 30, no mesmo segmento, a Prefeitura espera negociar até R$ 2,1 milhões com pequenas empresas de Londrina com a disputa para a compra de materiais elétricos.

Nos dois casos, há lotes de R$ 400 a até mais de R$ 1 milhão: as empresas podem disputar o que preferirem e as entregas são para o período de um ano, sob demanda da Prefeitura, sem obrigação de adquirir o total estimado – uma característica da chamada Ata de Registro de Preços que os vencedores assinam com o poder municipal.

A menor compra com disputa aberta até o fim de maio é para fabricação de biribas – bordados com velcro para uniformes, usados na identificação dos profissionais do Samu. Marcado para o dia 26 de abril, com valor de disputa inicial de R$ 20,3 mil pelas biribas, o pregão é ideal para pequenas empresas de confecção e costura de Londrina.

No segmento de cortinas e persianas, há duas disputas previstas para contratar pequenas empresas para confeccionar e instalar em escolas, postos de saúde e prédios municipais.

Os dois pregões estão marcados para os dias 2 de maio (cortinas) e 6 de maio (persianas) e somam quase R$ 3 milhões em oportunidades para empresas de Londrina.

Orientações grátis

Em todos os casos, o Programa Compra Londrina pode orientar gratuitamente empresas de Londrina interessadas em como preparar documentos para entrar na disputa pelo fornecimento de produtos e serviços para a Prefeitura de Londrina.

Basta acionar o telefone 3372-4605, que também funciona como WhatsApp, para solicitar mais informações, detalhes ou tirar dúvidas sobre as oportunidades de negócio que interessam à empresa.

Serviço:

1 – Dia 25/4, 13h – PGV 76/2024 – Aluguel de equipamentos de informática para os PARAJAPs: R$ 39.493,25 

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2 – Dia 26/4, 10h – PGV 69/2024 – Aquisição imediata de biribas de identificação do SAMU: R$ 20.347,56.

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3 – Dia 26/4, 10h – PGV 77/2024 – Registro de preços de materiais de construção: R$ 10.243.921,53

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Lotes de produtos: CLIQUE AQUI.

4 – Dia 26/4, 13h – PGV 71/2024 – Registro de Preços de lanches: R$ 1.080.693,14

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5 – Dia 30/4, 13h – PGV 78/2024 – Registro de preços de materiais elétricos: R$ 2.155.128,39

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Lotes de produtos: CLIQUE AQUI.

6 – Dia 29/4, 13h – PGV 81/2024 – Aquisição de pulseiras para identificação e capas de chuva: R$ 27.970,00

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7 – Dia 02/05, 13h – PGV 79/2024 – Registro de Preços para aquisição e instalação de cortinas: R$ 1.921.585,00

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8 – Dia 03/05, 13h – PGV 86/2024 – Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados: R$ 2.333.400,00.

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9 – Dia 06/05, 13h – PGV 75/2024 – Registro de Preços para aquisição e instalação de persianas horizontais: R$ 908.704,65

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10 – Dia 07/05, 13h – PGV 65/2024 – Prestação de serviços de limpeza nos locais de competição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAP’s) 2024, com fornecimento de materiais: R$ 49.148,75.

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11 – Dia 07/05, 13h – PGV 73/2024 – Aquisição de banners e windbanners: R$ 84.127,52

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Confira os lotes: CLIQUE AQUI.

NCPML

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