Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema “Seguindo os passos de Jesus: servir ao próximo com amor”, o programa “Bênção da Noite" vai ao ar nesta Quinta-feira Santa (28/3), às 21h30. Padre Camilo Júnior e Jéssica Fernandes conduzem o momento.

A atração será exibida logo após a Celebração da Ceia do Senhor, onde ocorre o ritual do Lava-pés, dando sequência à espiritualidade proposta. O “Bênção da Noite” vai explorar seis verbos essenciais: cuidar, visitar, servir, ouvir, orientar e acolher. Eles capturam a essência do gesto humilde de Jesus, que demonstrou por meio de suas ações pelo caminho do amor que nos convida a seguir.

Padre Camilo Júnior irá guiar uma reflexão espiritual profunda, enquanto Jéssica Fernandes compartilhará exemplos de como podemos praticar essas ações em casa, no trabalho e na comunidade. O religioso ainda conduzirá os momentos musicais que nos auxiliam na meditação do tema e da espiritualidade proposta, junto ao músico Júnior Campos.

Por fim, serão apresentados exemplos concretos a partir de vídeos de testemunhos enviados por pessoas que vivem de acordo com os ensinamentos de Jesus, exercendo suas atividades diárias com amor e compaixão.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.